PUBLICIDADE

Fagner chama shows de DJs de ‘desastre ambiental’ e Alok responde com remix; veja o vídeo

Fagner teceu críticas a shows de grandes DJs; Alok fez remix-resposta e chamou de ‘brincadeira saudável’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A entrevista de Fagner para o Podcast do Garotinho, realizada em novembro, acabou rendendo um corte polêmico que se espalhou pelas redes nesta terça, 19: nele, o cantor tece críticas à música atual, destacando os shows cheios de efeitos tecnológicos de grandes DJs. Fagner não cita nomes, mas parece que Alok vestiu a carapuça. Com bom humor, o DJ resolveu dar uma “alfinetada com respeito” e usou a fala de Fagner para fazer um remix.

PUBLICIDADE

Leia também: Luzes e clichês de Alok deveriam estar no parque de diversões do The Town, não no palco principal

No vídeo publicado por Alok nesta terça, 19, Fagner opina sobre os shows que, segundo ele, seriam um “desastre ambiental”: “Uma das coisas que mais me choca é você pegar um DJ e botar 1 milhão de pessoas. Isso, pra mim, é um desequilíbrio ambiental. Caramba! É um desastre ambiental. O povo vai ver um DJ, que canta meia música e fica ali, fazendo aquelas cenas ridículas”, diz Fagner no vídeo.

Em seguida, o entrevistador pergunta: “Mas é pra dançar, né?”. Neste momento, o vídeo vira um remix, com cenas dos shows lotados do DJ, com todo seu esquema de luzes e drones. Na sequência, um novo corte da entrevista de Fagner exaltando a música nordestina, que Alok intercalou com um remix da faixa Pagode Russo, sucesso de Gonzagão. Veja:

Na legenda, Alok tentou apaziguar a situação, afirmando que sua resposta seria uma “brincadeira saudável: “Uma brincadeira saudável representando a comunidade e fazendo um convite para que conheçam melhor a nossa profissão. Máximo respeito ao Fagner”, escreveu.

RJ 26/08/2023 'Show do Século', apresentado pelo DJ Alok, em comemoração aos 100 anos do Hotel Copacabana Palace, na noite de 26/8. CREDITO: Fernando Maia Foto: Fernando Maia
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.