Polly Samson, letrista do Pink Floyd, chama Roger Waters de ‘antissemita’ e ‘misógino’

Polly, que também é mulher do guitarrista do grupo, David Gilmour, fez a publicação depois de entrevista do ex-baixista a um jornal alemão; ele classificou os comentários como ‘incendiários’ e ‘imprecisos’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Polly Samson, mulher do guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour, usou o Twitter para criticar Roger Waters, ex-integrante do grupo, na segunda-feira, 6. Ela chamou o ex-baixista de ‘antissemita e misógino’.

Polly Samson chama Roger Waters de ‘antissemita’ e ‘misógino’ no Twitter Foto: Fabio Motta/Estadão

“Tristemente @rogerwaters você é antissemita até o seu núcleo podre. Também um apologista de Putin e um mentiroso, ladrão, hipócrita, sonegador de impostos, dublador, misógino, doente de inveja, megalomaníaco. Chega de suas bobagens”, escreveu a letrista do grupo.

PUBLICIDADE

O comentário de Polly ocorre depois de Waters afirmar ao jornal Berliner Zeitung que está aberto a ouvir o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e de considerar o mandatário como gangster, mas, apesar disso, também responsabiliza o presidente Joe Biden pela guerra na Ucrânia.

O músico, por sua vez, publicou uma resposta à publicação da letrista. “Roger Waters está ciente dos comentários incendiários e extremamente imprecisos feitos sobre ele no Twitter por Polly Samson, os quais ele refuta inteiramente. Ele está atualmente recebendo conselhos sobre sua posição.”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.