Popó fala sobre ser o Chimarrão do ‘Masked Singer’: ‘Chorei de desespero’

Lutador esteve no ‘Mais Você' desta segunda, 29, para contar sua experiência no programa apresentado por Ivete Sangalo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Popó foi ao 'Mais Você' falar sobre sua participação no 'The Masked Singer Brasil' Foto: Reprodução de vídeo X/ @tvglobo

Eliminado do The Masked Singer Brasil no último domingo, 28, Popó tomou café com Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda, 29, para falar sobre sua participação no programa. O ex-lutador comentou a experiência de ter se fantasiado com a roupa gigante de Chimarrão para soltar a voz, uma experiência nova para ele. Sua última apresentação foi da música Alma Gêmea, hit na voz de Fábio Jr.

Para Popó, cantar usando a fantasia foi um dos maiores desafios, especialmente pela sensação de claustrofobia, pois a roupa era fechada e quente. “Chorei de desespero”, disse o lutador, dizendo que, apesar da vasta experiência com os treinos, esse em específico foi “terrível”. Apesar disso, ele ressalta que foi um aprendizado inesquecível. “Foi gostoso. Faria tudo de novo”, revelou.

PUBLICIDADE

O campeão de boxe ainda comentou sobre o próximo embate que terá nos ringues, com o ex-BBB Kleber Bambam. Entrando no clima da disputa, sobre o adversário, ele revelou: “Nunca vi um cara mais desrespeitoso em toda a minha vida. A luta no Fight Music Show 4 (FMS) acontece no dia 24 de fevereiro. A provocação, chamada no meio esportivo de “trash talk”, é comum entre opositores antes de uma luta.

Popó ainda mostrou à Ana Maria Braga a tatuagem que fez com o nome de Whindersson Nunes - o humorista foi outro adversário do lutador.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.