PUBLICIDADE

BBB 24: Isabelle, Juninho, Luigi e Alane disputam o sexto paredão; veja como foi a formação

Eliminação vai ocorrer na próxima terça-feira, 30

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Neste domingo, 28, foi formado o sexto paredão do Big Brother Brasil 2024. Isabelle, Juninho, Luigi e Alane disputam a permanência por mais uma semana na casa.

Seguindo a dinâmica da semana, Fernanda, enquanto anjo, imunizou Rodriguinho. Entre as quatro pessoas na mira do líder, MC Bin Laden, optou por indicar Isabelle para o paredão. “Estou devolvendo o mesmo voto que ela deu em mim”, justificou o líder.

Na votação do confessionário, Davi foi o mais votado pela casa, com nove votos.

Os três emparedados por Marcus Vinicius, por meio do ‘Big Fone’, tinham direito a indicar mais uma pessoa ao paredão. Em consenso, Pitel, Juninho e Luigi escolheram Alane.

Sexto Paredão BBB 24 Foto: Reprodução de Vídeo/TV Globo

Com mais uma chance de se livrar da berlinda, Davi, Alane, Luigi, Pitel e Juninho disputaram a primeira prova ‘bate e volta’ da temporada. Em uma dinâmica de duas fases, os participantes precisavam encontrar bolsas com diamantes.

Alane, Pitel, Davi e Luigi saíram vitoriosos e garantiram posição na segunda fase. Juninho não teve a mesma sorte e foi automaticamente para o paredão.

Publicidade

Na segunda etapa, os participantes enfrentaram um jogo de sorte que envolvia posições em uma escadaria até o topo. Davi e Pitel escaparam da berlinda e garantiram mais uma semana na casa.

A eliminação ocorre nesta terça-feira, 30.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.