Toni Collette anuncia divórcio após fotos de seu marido beijando outra mulher

No Instagram, casal disse que ‘após um longo processo de separação’ estava comunicando publicamente o divórcio com ‘graça e gratidão’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Nesta quarta-feira,7, Toni Collette (Hereditário) publicou em seu perfil no Instagram uma nota — assinada por ela e seu ex-marido, Dave Galafassi — que anunciava o fim de seu casamento. O texto foi compartilhado um dia depois de Dave ser fotografado beijando outra mulher em uma praia de Sidney, na Austrália.

O casal declarou que a decisão foi tomada em conjunto e que a família seguirá em frente, mesmo sob uma configuração diferente. Agradeceu o carinho do público e disse que pretende passar por esse momento pacificamente. “Após um longo processo de separação, com graça e gratidão anunciamos que estamos nos divorciando”, escreveu.

De acordo com o Daily Mail US, eles se conheceram há 20 anos, em Sidney, durante o evento de lançamento do álbum Metal Detector, que marcou a estreia da Gelbison (a banda de Dave). Os dois têm dois filhos, um de 11 anos e outro de 14 anos. Nos últimos anos, o casal vivia entre os EUA e a Austrália.

Toni Collette foi premiada com o Emmy e o Globo de Ouro de melhor atriz de série de comédia em 2009 por sua atuação em 'United States of Tara'. Ela também foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por 'Sexto Sentido', em 2000. Foto: Matt Sayles/AP

A nova namorada

O Daily Mail US apurou que a mulher fotografada com Dave Galafassi é Shannon Egan. Ela também é natural de Sidney e tem 41 anos. Segundo o jornal, Shannon é mestre em Quiropraxia e trabalha na área há mais de 15 anos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.