BBB 24: Fernanda e Alane trocam ofensas aos gritos e são separadas por brothers; entenda briga

Sisters protagonizaram discussão na tarde desta quarta; veja vídeo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Fernanda e Alane protagonizaram uma das maiores brigas do BBB 24 até o momento. Na tarde desta quarta-feira, 31, as sisters trocaram ofensas na academia, dedo na cara e precisaram ser separadas por outros colegas de confinamento.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 29, durante o Sincerão, Alane disse que tinha perdoado Fernanda por ocultar o fato de ter votado nela. Então, a amiga de Pitel rebateu nesta quarta: “Quem pediu perdão para você?”.

Surpresa, a sister respondeu que teve a intenção de “apaziguar as coisas e perdoar na minha cabeça (...) Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter”. Foi, então, que as duas começaram a se alterar.

Fernanda e Alane Foto: Reprodução/ Globoplay

Alane alongou as pernas em meio a discussão, em um passo de balé que costuma fazer e Fernanda disse que o corpo da pipoca estava “meio molenguinho”. “Tá precisando fazer exercício mais do que malhar a língua”. Alane se ofendeu e repreendeu sua rival: “Você não tem o mínimo direito para julgar o corpo alheio, aqui dentro ou lá fora”.

Aos gritos, ela seguiu: “Você me respeita, me respeita! Eu não vou falar do teu corpo, vou falar que tu é mentirosa porque tu é”. “Tá gritando por quê? Quer chorar? Chora, bonequinha! Chora, bonequinha! Mostra seu desespero! Vai tomar no seu c*”, respondeu Fernanda.

Enquanto alguns brothers tentavam acalmar Alane, Fernanda debochou de uma situação em que sua oponente pediu ajuda de outros colegas para desentupir o vaso sanitário da casa, dias atrás: “Vai entupir a privada”.

“O Brasil tá vendo, gente mentirosa assim não se dá bem. O mau por si só se destrói. Eu não sou um personagem, sou elegante. Vai tomar no seu c*”, continuou Alane, aos berros. “O seu que tá frouxo, vamos costurar essa remenda aí que perdeu as pregas naquele vaso”, retrucou Fernanda.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.