Conheça curiosidades sobre os filmes que retratarão o caso Von Richthofen

‘A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou Meus Pais' irão mostrar as versões de Suzanne Von Richthofen e Daniel Cravinhos sobre o crime

PUBLICIDADE

Por João Pedro Malar
Atualização:
Carla Diaz seráSuzane von Richthofen no longa 'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou Meus Pais', previsto para chegar aos cinemas em 2020 Foto: Stella Carvalho/Divulgação

Com lançamento previsto para 2 de abril, dois filmes irão abordar um dos crimes mais conhecidos no País: o caso Suzane Von Richthofen. Cada produção mostrará uma versão do crime, a partir das visões de Suzane e Daniel Cravinhos, que namoravam na época dos assassinatos.

PUBLICIDADE

Suzane será vivida pela atriz Carla Diaz e Leonardo Bittencourt será Daniel Cravinhos. Os pais de Richthofen serão vividos por Leonardo Medeiros (Manfred von Richtofen) e Vera Zimmerman (Marísia von Richtofen).  Os filmes receberam os títulos A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais.

Após o anúncio das produções, ainda em 2018, surgiram diversas críticas ao filme, com pessoas se dividindo entre a necessidade de retratar ou não o caso. Ao mesmo tempo, surgiram dúvidas sobre o filme, como por exemplo o financiamento do mesmo e questões de direitos autorais.

Pensando nisso, o E+ reuniu algumas curiosidades sobre as produções, confira:

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.