PUBLICIDADE

Risada 'vaza' durante notícia sobre delação da JBS na TV e as redes não perdoam

Em entrada ao vivo na GloboNews na noite de quarta, 17, foi possível ouvir uma gargalhada

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Cristiana Lôbo atuava no jornalismo profissional desde a década de 80 e foi colunista do Estadão. Colegas se emocionaram ao dar a notícia de sua morte. Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal

Transmissões ao vivo estão sujeitas a todo tipo de problema. A pressão do momento e a rapidez da notícia ainda injetam mais adrenalina e abrem mais espaço para gafes, desde uma falha de equipamento até um deslize dos jornalistas envolvidos.

PUBLICIDADE

Antes mesmo de William Bonner cometer um ato falho e chamar Michel Temer de ex-presidente, um 'detalhe' chamou atenção de quem estava assistindo ao Jornal das 18h na GloboNews, apresentado por Leilane Neubarth, na noite de quarta-feira, 17. 

Minutos depois da revelação de que o presidente Michel Temer teria dado aval para 'comprar' o silêncio de Eduardo Cunha, a repórter Cristiana Lôbo entrou ao vivo com informações sobre o caso. 

Enquanto ela falava, o som foi cortado e uma risada 'vazou' no fundo. Quem estava assistindo ao momento percebeu o ruído na hora, e muita gente foi compartilhar o deslize nas redes sociais. Veja:

(Em aproximadamente 10 segundos)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.