‘Stranger Things’: quinta e última temporada começa a ser filmada este ano; veja data

Informação foi revelada por David Harbour durante um evento em Abu Dhabi; ator também comentou sobre a preparação para viver Jim Hopper na próxima parte da série

PUBLICIDADE

Foto do author Sabrina Legramandi
Por Sabrina Legramandi
Atualização:

Ao que tudo indica, a quinta e última temporada de Stranger Things começará a ser filmada ainda este ano. O ator David Harbour, que vive Jim Hopper na série, revelou que já se prepara para voltar a interpretar o chefe de polícia durante as gravações em junho.

PUBLICIDADE

O artista compartilhou a informação durante o evento Middle East Film & Comic Con, realizado neste final de semana em Abu Dhabi, segundo informações do site Collider. Apesar de se sentir triste com o fim da produção, Harbour disse que também sente que “é hora de um final”.

Ele falou sobre a preparação para viver o personagem e confirmou que Hopper continuará morando nos Estados Unidos ao lado de Joyce e Eleven. Na quarta temporada, o policial passou grande parte da trama vivendo na Rússia como prisioneiro de guerra.

David Harbour revela que filmagens da quinta e última temporada de 'Stranger Things' começam em junho. Foto: Netflix/Divulgação

“Eu treinei muito para a quarta temporada. [...] Eu tive que tornar Hopper um cara diferente e revelar outra camada dele mesmo, fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Mas agora ele está de volta à cidade, está de volta à América, onde eles comem cheeseburgers”, brincou.

Após o sucesso estrondoso da quarta temporada, os irmãos Duffer, criadores da produção, revelaram que a história está chegando a um fim. Durante um evento em Los Angeles realizado em novembro, os dois contaram que fizeram, até mesmo, executivos da Netflix chorarem com os planos para o final.

“As únicas outras vezes em que vi eles chorarem foram em reuniões de orçamento”, brincou Matt Duffer na ocasião. Ainda não há data de estreia para a quinta temporada de Stranger Things.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.