PUBLICIDADE

Publicidade

Darlan Romani retorna ao Brasil com a medalha de ouro e pede mulher em casamento no aeroporto

Campeão mundial indoor no arremesso de peso, atleta desembarca em São Paulo e entrega anel de noivado para sua esposa, Sara Romani

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

As conquistas e vitórias de Darlan Romani não acabaram na Sérvia. Campeão mundial no arremesso de peso no sábado, 19, o brasileiro trouxe em sua bagagem, junto com a medalha de ouro, um presente para sua mulher: o anel de noivado e o pedido de casamento.

Ainda durante o desembarque, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, Darlan ajoelhou-se e fez o pedido a sua companheira, Sara Romani, empresária e ex-atleta. O casal já está junto há 10 anos e tem uma filha, Alice, de 6 anos.

Darlan Romani entregou o anel de noivado a sua esposa ainda no Aeroporto de Guarulhos, onde desembarcou. Foto: Reprodução/Instagram Sara Romani

PUBLICIDADE

"Cheguei no Brasil hoje com uma vitória, uma medalha e finalmente vou poder dar a festa de casamento que meu amor merece e ainda não teve! Eu te amo meu amor. E vai ter churrasco!", postou Darlan em sua conta no Instagram.

A cerimônia ainda não tem data para acontecer, mas deverá ser realizada em período fora de treinamento, provavelmente nas férias do atleta, no último trimestre do ano. Sara, que sempre almejou essa cerimônia, como afirmou Darlan, contou que ela acontecerá em alguma praia, ainda a ser decidida.

A conquista de Darlan também simboliza sua superação, após "bater na trave" no Rio e em Tóquio. Na última Olimpíada, o atleta terminou em quarto, melhor resultado de sua carreira até então. Na ocasião, ficou conhecido no Brasil como "Senhor Incrível", por causa de sua aparência semelhante ao personagem dos filmes da Disney, além de sua simpatia.

Em Belgrado, no Mundial Indoor de Atletismo, Darlan finalmente alcançou o primeiro pódio de sua carreira no principal evento da modalidade. Além da medalha de ouro, também quebrou o recorde sul-americano e da competição, com 22,53m. "Bati na trave tantas vezes, mas agora acertamos e derrubamos este muro aí", contou o atleta.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.