Publicidade

Alejandro Sabella cancela entrevista em que anunciaria saída

Entrevista coletiva estava marcada para acontecer, no prédio da AFA em Ezeiza, na região metropolitana de Buenos Aires

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico Alejandro Sabella cancelou a entrevista coletiva que concederia nesta quarta-feira, em Buenos Aires, para anunciar que está deixando o cargo de técnico da seleção argentina. Horas antes do encontro com os jornalistas, faleceu o presidente da Associação de Futebol da Argentina (AFA), Julio Grondona. A entrevista coletiva estava marcada para acontecer às 16h locais (mesmo horário em Brasília), no prédio da AFA em Ezeiza, na região metropolitana de Buenos Aires. A imprensa argentina dá como certo que Sabella não continua no comando da seleção apesar do vice-campeonato mundial no Brasil.

Alejandro Sabella comandou a seleção argentina na Copa do Mundo de 2014 Foto: EFE

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com os principais veículos de comunicação da Argentina, Sabella já havia comunicado a Grondona que não tinha forçar para continuar no cargo. Assim, havia rejeitado a proposta de renovação de contrato. Gerardo Martino, ex-Barcelona, teria agendado uma reunião com Grondona.

Nesta quarta, depois da morte do dirigente, que por 35 anos presidiu a entidade, a AFA anunciou um luto de sete dias e a suspensão da primeira rodada do Campeonato Argentino, que deveria acontecer no próximo fim de semana.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.