Publicidade

Aliviados, santistas Madson e Jobson festejam gols e a vitória sobre o Bahia

Lateral-direito agradece a Cuca pela oportunidade de atuar de forma mais ofensiva

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A derrota para o Fluminense na rodada passada e o empate diante do Ceará, pela Copa do Brasil, parecem ter pesado bastante na consciência dos jogadores do Santos. Madson e Jobson não conseguiram esconder a satisfação pela vitória sobre o Bahia, por 3 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro.

"Estamos muito satisfeitos por termos conseguido fazer um primeiro tempo bom e com gols, coisa que estava faltando nos últimos jogos em casa", disse Madson, autor do primeiro gol. "Tenho de agradecer ao Cuca pela oportunidade de atuar de forma mais ofensiva."

Madson, lateral-direito do Santos Foto: Ivan Storti / Santos FC

PUBLICIDADE

O meia Jobson, que fez o terceiro gol em cobrança de falta, foi outro que não escondeu a satisfação pelo resultado. "Estou muito feliz por ter feito um gol, coisa que não conseguia há um bom tempo. Mas mais importante foi o Santos obter os três pontos e ficar em uma boa posição na tabela", disse o jogador, referindo-se à sexta colocação no Brasileirão ao final do primeiro turno.

Tanto para Madson como para Jobson os gols também foram importantes na briga para se manterem no time titular. O primeiro disputa com o titular Pará, que reformou contrato durante a semana, enquanto o segundo viu Alisson se recuperar e ficar à disposição no banco de reservas.

"O Pará é uma liderança e referência aqui no Santos. Um jogador muito importante para o elenco", disse Madson. "Com a volta do Alisson quem ganha é o Santos, pois se trata de um grade jogador", afirmou Jobson.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.