Publicidade

Após decepção, cruzeirenses pedem time ligado na final da Copa do Brasil

Fora da Libertadores, Cruzeiro já pensa no Corinthians, rival na decisão na próxima semana

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Cruzeiro foi eliminado da Copa Libertadores na noite desta quinta-feira ao ficar no empate por 1 a 1 com o Boca Juniors, no Mineirão, já que na Argentina perdeu por 2 a 0. Após o apito final, os jogadores se mostraram muito abatidos com a queda. Thiago Neves chorou, enquanto Edilson afirmou que o resultado foi uma decepção total para os planos da equipe na temporada.

"O choro do Thiago (Neves) é o choro do grupo. Decepção por não conseguir passar pela semifinal como havíamos planejado. Nos doamos, entregamos o máximo, mas não conseguimos. A torcida está de parabéns. Nos apoiaram o tempo todo. O sentimento é de decepção total", disse Edílson.

Fábio não conseguiu evitar o gol de Pavón Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

PUBLICIDADE

Apesar da queda, o lateral lembrou que o Cruzeiro não tem tempo para lamentar, já que na próxima quarta-feira fará a primeira partida da decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians, também no Mineirão. "Temos que nos reerguer e pensar na quarta-feira, quando teremos mais uma decisão", completou.

Sassá, autor do único gol do Cruzeiro na partida, seguiu a linha do companheiro de equipe e pediu para a equipe virar a chave e focar no Corinthians para tentar o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil.

"Fui feliz no gol. Nosso time lutou, batalhou, mas a bola não entrou. Agora é levantar a cabeça, pois na quarta-feira teremos mais uma decisão. Espero que a gente consiga mudar a chave e comece a focar na próxima partida. Hoje tivemos muitas oportunidades de vencer, mas não aconteceu", finalizou.

Com a eliminação do Cruzeiro, o Boca Juniors avança para enfrentar o Palmeiras. A outra semifinal da Libertadores será entre Grêmio e River Plate.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.