PUBLICIDADE

Publicidade

Atlético de Madrid conquista o Troféu Ramón de Carranza

Equipe da capital espanhola derrota o Bétis por 3 a 0, em Cádiz

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Com três gols de cabeça de jogadores sul-americanos no segundo tempo, o Atlético de Madrid venceu o Bétis por 3 a 0 em Cádiz, na Espanha, e conquistou neste sábado pela décima vez o título do Troféu Ramón de Carranza. O uruguaio José María Giménez, o colombiano Jackson Martínez e o argentino Angel Correa garantiram a vitória. Depois de demonstrar superioridade no primeiro tempo, mas sem criar muitas oportunidades, o time de Madri alcançou o resultado apenas na etapa final. O primeiro gol saiu aos 27 minutos. Após cruzamento da direita, o zagueiro Giménez subiu mais alto que os adversários e mandou para as redes. Curiosamente, o jogador também marcou um dos gols da equipe na conquista do torneio de 2014, em vitória por 2 a 0 sobre a Sampdoria, da Itália.

O lateral Juanfran conta com a ajuda de Koke para erguer o título do Troféu Ramón de Carranza Foto: AFP PHOTO / CRISTINA QUICLER

O Bétis foi para cima para tentar o empate, mas foi surpreendido a dois minutos do final. Em novo cruzamento pelo lado direito, Martínez escorou para o gol. Com a vitória praticamente assegurada, o Atlético ainda encontrou tempo para fazer o terceiro. Aos 46, Correa desviou de cabeça e fechou a conta. Na disputa pelo terceiro lugar, o Granada venceu o Cádiz por 3 a 1. Após a conquista, o Atlético de Madrid se concentra na preparação para a estreia no Campeonato Espanhol. No próximo sábado, o time vai receber o Las Palmas, recém-promovido à elite, no Vicente Calderón. Já o Bétis jogará no domingo, em casa, contra o Villarreal.  

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.