PUBLICIDADE

Publicidade

Capitão da seleção chilena afirma: 'Não temos medo de Messi'

Claudio Bravo se diz 'satisfeito' por jogar contra colega de Barcelona

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O goleiro Claudio Bravo assegurou nesta terça-feira que a seleção chilena não está com medo de encarar o atacante Lionel Messi, nem seus companheiros da Argentina.As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, em Santiago, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Chile e Argentina precisam somar pontos para melhorar sua condição na tabela. Quatro times vão para a Copa da Rússia, em 2018. Uma quinta vaga fará repescagem.

Companheiro de Messi no Barcelona, Bravo não poupou elogios ao craque argentino, mas deixou claro que a preocupação não faz parte do confronto entre eles. "Nunca olhei mal para Lionel Messi. Estou realmente satisfeito por jogar contra ele", disse. O guardião chileno está ciente de que não será fácil enfrentar um jogador do nível de Messi, porém, a atual campeã da Copa América virá com força máxima independentemente do poder de fogo de seu adversário. 

Goleiro da seleção chilena é companheiro de Messi no Barcelona Foto: Mario Ruiz| EFE

PUBLICIDADE

"É ótimo participar de partidas importantes como esta. Messi está em um bom momento. Ele sempre está em um bom momento. As pessoas podem ter medo de Messi e de Di María, mas para nós tanto faz quem estiver em campo do outro lado", afirmou o goleiro chileno em entrevista realizada na capital do Chile.

Questionado sobre o trabalho do atual técnico Juan Antonio Pizzi, contratado em janeiro deste ano em substituição a Jorge Sampaoli, o goleiro disse que ainda é cedo para fazer comparações e avaliações mais profundas. O Chile ocupa a 5ª colocação na classificação sul-americana, com 7 pontos. O time de Messi vem logo atrás, com 5. Ambos estão na cola do Brasil, que tem 7 pontos também.