Publicidade

Juventus multa e afasta zagueiro que bateu Ferrari em Turim

Uruguaio Martín Cáceres dirigia alcoolizado, diz imprensa italiana

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O zagueiro da seleção uruguaia e da Juventus, Martín Cáceres, bateu sua Ferrari em um ponto de ônibus na cidade de Turim, na Itália. Segundo a imprensa italiana, exames de controle de álcool feitos pela polícia deram positivo. Cáceres, que foi multado e teve a carteira de motorista apreendida, não sofreu ferimentos graves.

Esta não é primeira vez que o jogador uruguaio se envolve em acidentes de carro por excesso de bebida. A Juventus de Turim já se pronunciou sobre o caso e decidiu que multará e afastará temporariamente o zagueiro.

Cáceres bateu sua Ferrari em ponto de ônibus na cidade de Turim: ninguém se feriu Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

"O comportamento manifestado por Martín Cáceres na noite entre 28 e 29 de setembro representa uma grave violação com os compromissos feitos com a Juventus e além de prejudicar a imagem da nossa sociedade."

"A Juventus aplicará ao jogador medidas disciplinares, uma multa a exclusão temporária da atividade (do atleta) nos treinos da equipe principal."

VIDAL Durante a Copa América, o meia chileno Arturo Vidal, hoje jogador do Bayern de Munique, também se envolveu em acidente de trânsito. Ele também estava alcoolizado e bateu sua Ferrari. Mesmo assim, o jogador continuou a seleção chilena e acabou conquistando o torneio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.