PUBLICIDADE

Publicidade

Kim Kardashian leva filhos para verem Neymar em jogo do PSG contra time de Cristiano Ronaldo

Empresária já havia acompanhado estreia de Messi pelo Inter Miami, na última sexta-feira, nos Estados Unidos: craque brasileiro não sai do banco

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Sem contar com Neymar e Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain ficou aquém do esperado nesta terça-feira e não passou de um fraco empate sem gols com o Al-Nassr, clube da Arábia Saudita onde joga Cristiano Ronaldo. Apesar disso, o amistoso teve uma participação especial na torcida: Kim Kardashian, modelo e socialite americana, levou seus filhos para verem o brasileiro.

Em suas redes sociais, Kim compartilhou algumas das fotos da viagem com os meninos. A empresária mostrou Saint West, seu filho com o cantor Kanye West, vestindo a camisa 10 de Neymar enquanto acenava para ele, que estava no banco de reservas. “E o tour de futebol com a mãe continua… no Japão! PSG X Al Nassr”, escreveu. O brasileiro acenou de volta para as crianças e, ao fim da partida, deu sua camisa para o garoto.

PUBLICIDADE

O amistoso de pré-temporada foi disputado em Osaka, no Japão, onde o clube parisiense fará uma série de partidas nos próximos dias. Esse é o segundo jogo que Kim leva os filhos durante o período de pré-temporada no futebol. Na última sexta-feira, ela acompanhou, ao lado de outros nomes do esporte, a estreia de Lionel Messi pelo Inter Miami na Flórida, contra o Cruz Azul. LeBron James também estava lá.

Foi o segundo jogo do PSG em sua preparação para a temporada. No primeiro, o técnico Luis Enrique não relacionou Neymar. Desta vez, o atacante brasileiro ficou no banco, mas não chegou a ser acionado pelo novo treinador. Neymar foi um dos poucos a não entrar em campo. Ele levou mais dias para se juntar ao grupo por causa de sua cirurgia no tornozelo direito.

Mbappé, por sua vez, não viajou sequer com o elenco do time francês. O atacante, alvo constante de rumores sobre o seu destino, pode deixar o Paris na atual janela de transferências. Seu destino mais provável é o Real Madrid. Na segunda-feira, o Al-Hilal, também da Arábia Saudita, ofereceu 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,5 bilhão) pelo jogador. O PSG autorizou a negociação direta com o atleta, que já descartou essa possibilidade.

Neymar não saiu do banco no amistoso entre PSG e Al-Nassr.  Foto: JIJI PRESS JAPAN/EFE

A equipe saudita contou com Cristiano Ronaldo e com o brasileiro Anderson Talisca entre os titulares. O craque português foi substituído aos 21 minutos da segunda etapa. Entre os reforços do time árabe para o segundo tempo estavam o lateral brasileiro Alex Telles, ex-Sevilla e Manchester United, e o volante croata Marcelo Brozovic, ex-Inter de Milão.

O time parisiense volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Cerezo Osaka, no mesmo Yanmar Field Nagai, estádio localizado na cidade de Osaka.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.