O apresentador Marcelo Barreto protagonizou um momento curioso durante o Redação SporTV desta terça-feira. Ao vivo, o jornalista atendeu um telefonema e surpreendeu os colegas de bancada e os telespectadores do programa do Grupo Globo.
Em determinado momento, começou a tocar o celular que Barreto usa na bancada para ler a participação dos telespectadores, interrompendo um comentário sobre a disputa pelo título do Brasileirão. Então, o apresentar decidiu que não iria recusar a chamada dessa vez. Segundo ele, tratava-se de um número que o visor detecta como “possível fraude”.
“Tem um desses números de fraude que liga para o telefone do Redação”, iniciou Barreto. “Alô! Picareta, deixa eu te falar uma coisa: esse telefone é do programa, você está no ar! Ah, desligou... Esse negócio de golpe está chato”, afirmou Barreto, arrancando risos dos outros participantes do programa, Bárbara Coelho, Joana de Assis e Marcos Luca Valentim.
:quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/CLFLSHLMPNHPNAFO574LVSPEN4.jpeg 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/63sw0PB-cQq3qBLTulzqSB51GdA=/768x0/filters:format(jpg):quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/CLFLSHLMPNHPNAFO574LVSPEN4.jpeg 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/HJ9bgHa7VlL_xva2Ew1nLtrSPtQ=/936x0/filters:format(jpg):quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/CLFLSHLMPNHPNAFO574LVSPEN4.jpeg 1322w)
Em seguida, os comentaristas contaram casos relacionados ao tema, das ligações indesejadas que recebem constantemente. Depois, o programa prosseguiu normalmente.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Notícias em alta | Esportes
Veja mais em esportes