Publicidade

Projeto de Doria ganha visibilidade na Arena Corinthians

Ação já havia sido realizada no jogo entre Brasil e Uruguai no Centenário

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Durante a partida desta terça-feira, as placas eletrônicas de publicidade da Arena Corinthians exibirão, durante três minutos, a logomarca do programa Cidade Linda, projeto para revitalização de áreas degradadas da capital criado pela gestão do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). 

Placar de publicade da ação Cidade Linda no jogo contra o Uruguai Foto: Reprodução/TV Globo

PUBLICIDADE

A ação foi viabilizada por meio da doação da Ultrafarma, patrocinadora da seleção brasileira e detentora do espaço publicitário. A Ultrafarma assinou, em 2015, contrato com a CBF e costuma estampar a marca nas partidas da seleção com o nome do proprietário, Sidney Oliveira. De acordo com a Secretaria de Comunicação do município, a empresa doou legalmente espaço.

A mesma ação foi realizada no jogo entre Brasil e Uruguai. Segundo a Prefeitura, a doação do espaço publicitário nos estádios nas duas partidas da seleção brasileira será publicada no Diário Oficial do município.