O Osasco anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato da ponta Sassá, campeã olímpica com a seleção brasileira no ano passado, em Pequim. Agora, das titulares da equipe que ficou com o vice-campeonato na última Superliga feminina, quando o time ainda se chamava Finasa/Osasco, falta apenas a renovação com a ponta Paula Pequeno.A capitã do Osasco, eleita a melhor atleta do vôlei feminino na Olimpíada, tem boas propostas da Rússia e da Europa. Por isso, ainda não sabe se vai ficar no Brasil. A única possibilidade descartada é ela jogar em outro clube brasileiro.Também já acertaram a permanência no Osasco a levantadora Carol Albuquerque, a meio de rede Thaísa, a ponta Natália e a líbero Camila Brait. O time, que havia sido extinto com o fim da Superliga 2008/2009 após perder o patrocínio do Bradesco, sobrevive com a ajuda de empresários da região.




