Acidente deixa cinco mortos e 14 feridos no Paraná

Cinco pessoas morreram e 14 ficaram feridas em um acidente ocorrido durante a madrugada entre um ônibus e uma caminhonete na rodovia PR-272, que liga Faxinal a Mauá da Serra, no norte do Paraná. Os mortos estavam na caminhonete, com placas de Carapicuíba (SP). As causas ainda estão sendo apuradas, mas testemunhas informaram que o motorista da caminhonete tentou desviar de um grupo de capivaras que cruzava a pista, mas perdeu-se na condução do carro e acabou batendo contra o ônibus. O carro ficou totalmente destruído.

EVANDRO FADEL, Agência Estado

23 Junho 2011 | 15h39

Algumas capivaras também ficaram mortas no local, que é cercado de matas e, segundo as informações, não há sinalização sobre a possibilidade de presença de animais na pista. O motorista do ônibus, Ademir Pepinelli, teve fratura nas pernas e estava internado em Apucarana, sem correr riscos de morte. Dos 14 feridos, quatro continuavam internados em um hospital de Faxinal, mas sem gravidade. Os feridos dirigiam-se de Jesuítas, no interior do Paraná, a Curitiba.

Os corpos dos mortos ainda estavam no Instituto Médico Legal de Apucarana, nesta tarde, para exames e identificação, a fim de serem liberados para sepultamento.

Mais conteúdo sobre:
acidente Paraná

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.