Brasil atinge 18,41 milhões de assinantes de TV paga em março

O Brasil adicionou 151,7 mil novas assinaturas de TV paga em março na comparação com fevereiro, totalizando 18,41 milhões, segundo dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nesta quinta-feira.

Reuters

24 Abril 2014 | 17h36

A Telmex (Claro/Embratel/NET) permaneceu na liderança do mercado, com 53,65 por cento, e adição de 80,6 mil novos clientes em março sobre fevereiro, para 9,87 milhões.

A Sky/DirectTV ficou em segundo, com fatia de 29,77 por cento, adição de 38,8 mil assinantes, para 5,48 milhões. Em terceiro ficaram Oi e GVT, da Vivendi, com 4,5 e 4,09 por cento, respectivamente.

(Por Luciana Bruno)

Mais conteúdo sobre:
TELECOMTVPAGAANATEL*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.