Buraco bloqueia a Avenida do Estado

As três faixas de rolamento da pista sentido Ipiranga da Avenida do Estado estão bloqueadas desde as 20 horas de quarta-feira, na altura do nº 7.400, junto à Rua Hipólito Soares, no Ipiranga, região sudeste da capital paulista, em razão do surgimento de um buraco após a chuva que caiu sobre a capital durante a tarde.

RICADO VALOTA, Agência Estado

12 Abril 2012 | 07h27

O solapamento tomou duas faixas, mas a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi obrigada a bloquear também a terceira, por motivo de segurança. O motorista que trafega na pista sentido Ipiranga faz o desvio pelas ruas Agostinho Gomes e Paulo Barbosa, saindo novamente na Avenida do Estado.

A assessoria de imprensa da Sabesp afirmou que o buraco foi causado pelo deslocamento da tubulação de esgoto do coletor que corre para o rio Tamanduateí. Ainda, segundo a assessoria, não há previsão de término dos reparos. Uma equipe da empresa passou toda a madrugada analisando o que deve ser feito no local. Os trabalhos serão iniciados nesta manhã.

Ônibus

Por causa do bloqueio, a São Paulo Transportes (SPTrans) adverte que duas linhas estão sendo desviadas, são elas: 3391/10 (Terminal São Mateus - Terminal P.D.Pedro II) e 5143-10 (Terminal Sapopemba - Teotônio Vilela - Terminal P.D.Pedro II). Não há pontos de ônibus no trecho bloqueado.

Mais conteúdo sobre:
chuvasSPAvenida do Estado

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.