Capital paulista teve a madrugada mais fria do ano

A capital paulista registrou na madrugada desta quinta-feira a temperatura mais fria do ano, segundo informações da Climatempo. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou 14,4ºC de temperatura mínima no Mirante de Santana, na zona norte da capital, segundo a Climatempo. O recorde anterior era de 14,5ºC em 30 de janeiro.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

29 Março 2012 | 10h46

Apesar do frio, ainda durante a manhã desta quinta, o sol aparece favorecendo a elevação gradual das temperaturas, que devem oscilar entre os 23ºC, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

No fim do dia, volta a aumentar a quantidade de nuvens e, em função da circulação marítima, há pequena possibilidade de ocorrer garoa em alguns bairros, principalmente aqueles que se situam mais ao sul da cidade, informa o CGE.

Nos próximos dias, a massa de ar frio de origem polar perde força e as temperaturas máximas voltam a se elevar gradativamente, porém não devem ultrapassar os 26ºC até o final de semana. A sensação será de frio no fim das madrugadas e início das manhãs, com termômetros na casa dos 15ºC.

Mais conteúdo sobre:
climaSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.