Carro bate em poste e deixa trecho do Ibirapuera sem luz

Um veículo desgovernado bateu em um poste de luz no começo desta manhã, derrubando um transformador, o que causou a queda de energia em parte do bairro do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 6 horas no cruzamento entre as avenidas República do Líbano e Joaquim de Moura Andrade. Ninguém se feriu. O local foi liberado às 8h30, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

10 de junho de 2010 | 09h41

De acordo com a AES/Eletropaulo, os trabalhos começaram após a liberação da via. Técnicos estão avaliando se haverá a necessidade da troca do poste de iluminação. Por conta do acidente, o trecho da Avenida República do Líbano, entre as Ruas Diogo Giacomi e Bento de Andrade, está sem energia elétrica. Três semáforos da região não estão funcionando. Ainda não há previsão para o restabelecimento da energia.

Os semáforos apagados estão no Complexo Viário Ayrton Senna, sentido bairro, Avenida Brigadeiro Luís Antônio, junto à Rua Oliveira Dias, e Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, com Rua Cândido do Nascimento.

Tudo o que sabemos sobre:
acidentecarroluzIbirapueraSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.