Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 6

Os destaques do 'Estadão Noite' desta segunda-feira, 6

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

06 Abril 2015 | 20h19

O Estadão Noite desta segunda-feira, 6, traz a análise de Rogerio P. de Andrade, doutor em economia pela Universidade de Londres (UCL) e professor do IE/Unicamp, sobre o chamado 'estelionato eleitoral': promessas de campanha que não foram colocadas em prática no Brasil.

O economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Administração Pública na Universidade de Brasília, tenta explicar a taxa de aprovação da presidente Dilma Rousseff a partir de incoerências na política econômica.

Celso Ming, colunista do Estadão, discorre sobre o Projeto de Lei n.º 4.330/04 que regulamenta uma das maiores fontes de litígio da Justiça do Trabalho: a terceirização da mão de obra.

Ana Vieira, assessora pedagógica da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp de Botucatu, escreve sobre trotes violentos e racistas nas universidades.

Para completar a edição, o colunista Antero Greco comenta a saída de Muricy Ramalho e a situação do São Paulo nesta temporada.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.