PUBLICIDADE

Radar

Quanto custa comer em um dos 10 restaurantes mais caros do mundo?

No Ultraviolet, a experiência gastronômica é diferenciada para quem quer investir em um momento de lazer sem se preocupar com o preço

Vista aérea mostra o famoso ponto turístico de Xangai Jing, um templo no centro de Xangai, na China. Foto: ALEX PLAVEVSKI / EFEFoto:

Em 2023 um lista permitiu que os restaurantes mais caros do mundo fossem expostos, mas alguns vão além de um alto valor e entregam outras características, como por exemplo, o fato de trazer à tona uma exclusividade, como é o caso do Ultraviolet.

Com localização em Xangai, na China, é um dos restaurantes que oferece apenas uma mesa, que vai comportar cerca de dez pessoas. A localidade, ainda, possui um design que pode variar de época ou intencionalidade, fora os efeitos sonoros do ambiente, como é possível visualizar nas imagens e vídeos divulgados no Instagram oficial do lugar.

Contudo, como explica o site Insider Paper, apesar do preço e exclusividade, é ‘’quase impossível’' fazer uma reserva. Porém, se você gostaria de ter uma experiência gastronômica diferente, pode apostar na degustação do chef francês Paul Pairet. Em relação ao preço, pode chegar a U$ 570 a U$ 900 por pessoa.

Receitas testadas e aprovadas

PUBLICIDADE

O Paladar tem várias receitas testadas e aprovadas que podem ser replicadas em casa. Confira opções de pratos, drinques e sobremesas aqui.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE