Publicidade

Publicidade

Radar

Receita fácil e rápida de pudim de caneca no micro-ondas; confira

Aprenda a fazer um pudim cremoso e lisinho

Sobre uma superfície branca, um ramequim de porcelana branca que serve um pudim de leite com calda reluzente e brilhante, que reflete uma janela. Foto: Luigi Di FioreFoto: Luigi Di Fiore

Quando se trata de sobremesas que combinam simplicidade e sabor, o pudim de caneca se destaca como uma opção irresistível. Ele é ótimo para satisfazer os desejos por doce, mas sem a espera do preparo igual a um pudim convencional.

Apesar de ser usualmente preparado em uma porção maior e em fornos convencionais, o pudim de leite condensado pode ficar ótimo se preparado no micro-ondas em recipientes individuais.

Pensando nisso, o Paladar convidou o chef do Senac, Victor Sampa para preparar uma receita saborosa, que recomenda que o pudim seja preparado em uma potência baixa para que a calda da parte de baixo não ferva, suba e deixe o pudim cheio de furos. Confira a receita completa aqui!

Receitas testadas e aprovadas

O Paladar possui uma série de receitas testadas e aprovadas que são extremamente saborosas, e podem ser feitas no conforto de casa, agradando a todos os gostos. Confira aqui!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE