PUBLICIDADE

Morre o marido de Raquel Lyra, candidata ao governo de Pernambuco

Políticos se manifestaram em solidariedade à candidata do PSDB; causa da morte foi ‘mal súbito’

Por Audryn Karolyne
Atualização:

Faleceu na manhã deste domingo, 2, o empresário Fernando Lucena, marido da candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB). Segundo nota divulgada nos perfis da candidata nas redes sociais, o motivo do falecimento foi um mal súbito. Outros políticos, como o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), da cidade natal da tucana, e o candidato ao governo do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), prestaram condolências a Raquel.

Veja o resultado das eleições 2022: apuração por Estado e cidade

Raquel Lyra recebeu solidariedade de políticos pela morte de seu marido, inclusive de sua adversária na disputa pelo governo Marília Arraes. Foto: Gustavo Bezerra e Flickr Deputada Raquel Lyra

PUBLICIDADE

“Raquel Lyra e sua família agradecem as manifestações de solidariedade que vêm recebendo e contam com a compreensão de todos neste momento tão difícil”, disse o comunicado divulgado.

A líder das pesquisas para o governo de Pernambuco, Marília Arraes, se solidarizou pela morte do marido da rival. “Eu e a minha família, neste momento, estamos profundamente consternados com esse acontecimento tão trágico e inesperado. Que a fé em Deus e o amor verdadeiro possam ampará-los, a Raquel, João, Fernando e toda a família, neste momento de tanta dor e dar as forças que precisam pra enfrentá-lo. Meus sinceros sentimentos”, disse em nota.

Quem vai ganhar as eleições? Acompanhe a apuração dos votos em tempo real, a partir das 17 horas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.