Governo de SP reforça policiamento no Vale do Paraíba

Durante apresentação de contingente em Taubaté, Alckmin disse que a Polícia Militar e a Polícia Civil estão empenhadas em melhorar índices de criminalidade na região

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - O Governo do Estado de São Paulo vai reforçar a segurança na região do Vale do Paraíba com a nomeação de 210 policiais militares que irão atuar em 17 cidades. Durante a apresentação do contingente em Taubaté, o governador Geraldo Alckmin disse que a Polícia Civil e a Polícia Militar estão empenhadas em melhorar os índices de criminalidade na região.

PUBLICIDADE

Alckmin disse também que o governo paulista comprou 80 viaturas novas e colocou a força tática trabalhando na região no modelo da Rota, com comando de sargento e operações especiais. Do total de policiais militares, 112 são soldados de segunda classe recém-formados e os demais serão destinados por transferência, que estavam em outras regiões e voltam para o Vale do Paraíba. Só a cidade de São José dos Campos receberá 66 policiais militares.

O policiamento será reforçado também em Caçapava, Taubaté, Pindamonhangaba, Campos do Jordão, Tremembé, Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba, Jacareí, Lorena, Cruzeiro, Guaratinguetá, Aparecida, Potim e Cachoeira Paulista.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.