PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Jardim Paulistano: leitor reclama que lombada está acumulando água

Subprefeitura Pinheiros vistoriou a via; Posteriormente, a CET esteve na região e constatou o afundamento na sarjeta que pode contribuir com o acúmulo da água

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Artur Holender reclama que uma lombada mal feita está provocando acúmulo de água na Rua Angelina Maffei Vita, altura do número 670, no Jardim Paulistano.

PUBLICIDADE

Reclamação de Artur Holender: ”Uma lombada mal feita gera água parada e risco de proliferação do mosquito da dengue na Rua Angelina Maffei Vita, altura do número 670, no Jardim Paulistano. Esta nova lombada não está dando vazão para água. A água fica parada. Funcionários dos prédios da rua já pegaram dengue. Gostaria que as autoridades resolvessem esse problema.”

Resposta da Subprefeitura Pinheiros: “A Subprefeitura Pinheiros vistoriou a Rua Angelina Maffei Vita, altura do número 670, e realizou a desobstrução dos canos ali presentes, assim dando vazão à água.”

Posteriormente, o leitor disse que a equipe da prefeitura esteve no local, porém apenas drenaram a água no local. Segundo ele, o problema de acúmulo de água permanece. Ele pede uma nova vistoria.

Resposta da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET): “A CET vistoriou o local e constatou o afundamento na sarjeta que pode contribuir com o acúmulo da água, além do cano do prédio próximo direcionado à rua. A Engenharia Oeste da CET, responsável pelo trânsito na região, acionou a Subprefeitura Pinheiros para verificar novamente o local. A travessia elevada (lombada) foi instalada na Rua Angelina Maffei Vita x Rua Dr. Alceu de Assis, em 1º de junho de 2023, como parte do plano de ações da Prefeitura da Cidade de São Paulo para a mobilidade e a proteção dos pedestres.”

Publicidade

Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor reclama que lombada está acumulando água. Foto ilustrativa. Foto: Jasmina - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.