PUBLICIDADE

Marido é suspeito de matar mulher e filha de colo após discussão em Leme

Polícia Civil pediu prisão de Antônio Genilson de Souza Soares, de 33 anos, que está foragido

Foto do author José Maria Tomazela
Por José Maria Tomazela
Atualização:

SOROCABA - Um homem é suspeito de ter assassinado a facadas a esposa e a filha em idade de colo, após uma discussão, no final da noite desta sexta-feira, 20, em Leme, interior de São Paulo.

+ Homem atropela e mata a mulher no dia do aniversário dela em Indaiatuba

Local do crime fica no bairro Jardim Empyreo, em Leme. Foto: Google Maps/Reprodução

PUBLICIDADE

Os crimes aconteceram na casa da família, na Rua Abílio Zanca, no bairro Jardim Empyreo. O suspeito, Antônio Genilson de Souza Soares, de 33 anos, está foragido.

Vizinhos chamaram a polícia depois de ouvirem a discussão e gritos de socorro vindos da casa. Os policiais encontraram a dona de casa Nayara Fernanda da Silva Matos, de 26 anos, caída no interior do imóvel, com vários ferimentos.

+ PMs são autuados por homicídio após homem matar ex-mulher em viatura

O Corpo de Bombeiros chegou a levar a mulher a um hospital, mas ela não resistiu. A filha do casal, Lorena Sofia Souza, de 1 ano e 7 meses, também ferida, foi socorrida por um vizinho e levada ao pronto-socorro, onde acabou morrendo.

Os corpos foram levados para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira e estavam sendo velados neste sábado, 21. A Polícia Civil suspeita de feminicídio, no caso do assassinato da mulher, e já pediu a prisão do suspeito, que está sendo procurado.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.