PUBLICIDADE

Na Grande SP, homem é preso depois de matar outro a pauladas

O açougueiro Luiz Abilio do Nascimento, de 36 anos, foi preso em flagrante após matar a pauladas Antonio Gomes da Silva, de 31. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 28, na cidade de Cajamar

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O açougueiro Luiz Abilio do Nascimento, de 36 anos, foi preso em flagrante após matar a pauladas Antonio Gomes da Silva, de 31. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 28, na Rua Luiz Magri, no Parque Residencial na cidade de Cajamar.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a atender a uma ocorrência de homicídio e, ao chegarem no local, verificaram se tratar da casa de Nascimento. Ele estava na porta da residência e tentou fugir ao notar a aproximação da viatura policial.

Rua Luiz Magri, em Cajamar, local do crime Foto: Google Street View

PUBLICIDADE

O suspeito correu por um trilho no matagal nas proximidades da residência, mas foi detido. Ele alegou que conheceu a vítima em um bar. Nascimento disse eles tinham comprado bebida alcoólica e, depois, teriam ido juntos para sua residência onde começaram a beber e usar drogas.

Em determinado momento, os envolvidos começaram a se desentender e, segundo o açougueiro, a vítima teria pegado uma enxada e o ameaçado de morte. Na ocasião, o acusado contou que pegou a enxada da mão dele e o acertou na cabeça e no corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima no local. No imóvel, foram apreendidos pedaços de cabo e a lâmina da enxada. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Cajamar e deverá ser encaminhado ao 1º DP da cidade.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.