Prefeitura libera mais duas faixas da Ponte do Jaguaré

Foram abertas, apenas para os veículos leves, duas das três faixas, que vão operar no sentido bairro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - A Prefeitura de São Paulo liberou mais duas faixas da Ponte do Jaguaré, na zona oeste da cidade. A estrutura ficou totalmente interditada no fim de semana depois de ter sido atingida por um incêndio. Na madrugada de terça, uma das pistas já havia sido liberada.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), foram abertas, apenas para os veículos leves, duas das três faixas, que vão operar no sentido bairro. A faixa da esquerda vai continuar fechada para todos os veículos.

Ponte do Jaguaré foi interditada após incêndio Foto: TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO

O prefeito Bruno Covas (PSDB) explicou que grandes veículos vão continuar proibidos de circular nos dois lados da ponte e que, nesta quarta-feira, terá início a elaboração de um projeto para remediar os danos à estrutura.

Após estes estudos, a Prefeitura poderá apresentar o prazo e custo das obras na ponte. 

Incêndio

A estrutura foi interditada após um incêndio na madrugada da sexta-feira, 21. De acordo com a Defesa Civil, cerca de 50 famílias (150 pessoas) que moravam em barracos de madeira embaixo da estrutura, foram atingidas.

A ponte do Jaguaré fica localizada perto da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), na zona oeste da cidade.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.