Telma Guimarães afirma que teve gastos por voo desmarcado pela companhia aérea Azul e cobra ressarcimento.
Reclamação de Telma Guimarães: “Gostaria de ajuda para resolver um problema que tive com a companhia aérea Azul. Eu tive um voo cancelado pela Azul, com saída do aeroporto de Marília para Campinas. O voo foi transferido para o dia seguinte. Precisei pernoitar na cidade, jantar e tomar café da manhã. Como saí de férias, entrei em contato há dias com a Azul, que disse que não pode me ressarcir nem em milhas, pois a passagem foi comprada por meio de agência. Como estava a trabalho, a editora comprou, sim, a passagem através de agência, mas não vejo motivo de isso não ser resolvido comigo, uma vez que meu nome consta na passagem. O voo saiu no dia seguinte sem qualquer explicação da companhia aérea. Agradeço desde já a atenção do jornal. Obrigada.”
Resposta da Azul: “A Azul esclarece que já fez contato com a cliente em questão e finalizou a tratativa. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.”
Posteriormente, a leitora entrou em contato com a reportagem para confirmar sobre a resolução do caso.
Contato com a empresa aérea
Caso não obtenha informações pelo site, o passageiro também pode buscar retorno pelo chat online. A Azul também está à disposição pelos telefones: 4003 1118 (capitais e regiões metropolitanas) e também pelo 0800 887 1118 (demais localidades).

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