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Consumidor reclama de defeito em internet e TV a cabo

Vivo informa que o cliente foi ressarcido com crédito em conta do serviço móvel com valor referente ao período do serviço cancelado

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Por Renata Okumura
Atualização:

Nilton Rezende reclama que a internet e a TV a cabo de sua residência não estão funcionando. Ele entrou em contato com a Vivo para agendar uma visita. No entanto, mesmo após sete visitas agendadas, o técnico não compareceu. Ela solicita ressarcimento das contas pagas neste período.

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Reclamação de Nilton Rezende: "Fiquei sem internet e TV a cabo. A Vivo agendou por sete vezes a visita de um técnico, mas ele nunca veio. Fiquei em casa aguardando e nada. Cancelei o contrato e solicito o ressarcimento de valores pagos."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que o cliente foi ressarcido com crédito em conta do serviço móvel, com valor referente ao período do serviço cancelado. A Vivo oferece aos seus clientes o (app) Meu Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger, que permite que a Vivi (sua atendente virtual) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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