PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Correios: leitora reclama de atraso em entregas realizadas pela empresa

Segundo a estatal, houve um ajuste pontual na rotina de entregas de correspondências na região, mas a situação já foi resolvida

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Danielle Goldstein afirma que a entrega dos Correios não está sendo realizada corretamente na Rua Verbo Divino, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

PUBLICIDADE

Reclamação de Danielle Goldstein: “Moro na Rua Verbo Divino, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. O meu CEP é o 04719-000. Eu quero reclamar da demora da entrega dos Correios na minha casa. Já reclamei na central, mas não foi feito nada. O carteiro junta várias correspondências para depois entregar, mas várias são pagamentos que chegam atrasados. Em fevereiro, ele me entregou 25 correspondências de uma só vez. Recentemente, foram oito. Gostaria de saber o que acontece e por qual motivo este pouco caso com o cidadão. No Natal, eles não esquecem de buscar a caixinha. Obrigada pela atenção.”

Resposta dos Correios: “As entregas de objetos na Rua Verbo Divino, CEP 04719-000, estão ocorrendo normalmente. Houve um ajuste pontual na rotina de entregas de correspondências na região, mas a situação já foi resolvida. Casos específicos, quando reportados aos Correios por meio dos canais oficiais de relacionamento, são averiguados e resolvidos. A estatal segue à disposição pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-725-0100 (para todo o Brasil); pelo chat e Fale Conosco, no site.”

Caso necessário, a leitora pode voltar a entrar em contato novamente.

Leitora reclama de atraso em entregas realizadas pelos Correios. Foto ilustrativa. Foto: Tiago Queiroz/Estadão

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.