Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Latam: leitora reclama de dificuldade para ser atendida pela companhia aérea

Segundo a empresa, o caso foi tratado e finalizado junto a cliente

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Maria Celina Christiani afirma que está com dificuldade para falar com o atendimento da companhia aérea Latam para tratar de mudança no seu cadastro.

PUBLICIDADE

Reclamação de Maria Celina Christiani: “Gostaria de auxílio para resolver um problema com a companhia aérea Latam. É um problema simples, mas estou com dificuldade para ser atendida pelos contatos telefônicos da empresa. Eu telefonei para o call center, solicitando alteração no meu e-mail já que não utilizo mais aquele registrado no meu cadastro desta empresa e não é permitido ao usuário fazê-lo por si. Assim, somos obrigados a nos submeter ao atendimento ruim. Eu fiquei uma hora e quatorze minutos no telefone com a atendente e a minha demanda não foi solucionada. Não sei como poderei resolver esta questão, mas é difícil imaginar que meu caso seja de solução tão complexa. A alteração de um simples dado cadastral é tão difícil assim? Agradeço o espaço para registrar minha reclamação. Como disse, é algo simples, mas mesmo depois de mais de uma hora ao telefone, não consegui resolver a mudança de e-mail no meu cadastro. Atenciosamente.”

Resposta da Latam: “O caso foi tratado e finalizado junto a cliente.”

Em contato posteriormente, a leitora confirmou a resolução do caso e agradeceu a mediação feita pelo blog. O jornal permanece à disposição, caso precise novamente de auxílio para resolver alguma questão envolvendo direitos dos consumidores.

Leitora reclama de dificuldade para ser atendida por companhia aérea. Foto: pariketan - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.