Danny Frank Arendt deu entrada no pedido de aposentadoria pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). No entanto, enfrentou dificuldade para obter informações posteriormente pelo site.
Reclamação de Danny Frank Arendt: "Eu me inscrevi no Meu INSS para obter informações sobre minha futura aposentadoria e me dei conta que várias páginas as quais eu precisava consultar estão fora do ar aguardando atualização. E para piorar me informaram que o telefone 135 não esta apto a me atender, bem com as agências do INSS. Somente tem a opção via site INSS".
Resposta do INSS: "Em atenção ao senhor Danny Frank Arendt, informamos que consta no sistema do INSS que o segurado protocolou um pedido de aposentadoria por idade em 8 de janeiro deste ano e que está em análise. Esclarecemos também que a ouvidoria é o canal específico para cadastrar reclamação sobre atendimento. Esse serviço está disponível no Portal Meu INSS, na internet, no endereço gov.br/meu.inss e pelo telefone 135, da Central Telefônica da Previdência".
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.
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