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Leitor reclama de aparelho com defeito de fabricação

Carrefour afirma que entrou em contato com o cliente e encaminhou via e-mail o código de postagem para que o consumidor efetue a devolução do produto

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Por Renata Okumura
Atualização:

Milton Blaser comprou um drone pelo site do Carrefour. Ele disse que não conseguiu testar no momento que recebeu porque estava viajando. Assim que chegou, seguiu as instruções para carregar a bateria, mas observou que não está carregando e o produto não funciona.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Milton Blaser: "Comprei um drone pelo site do Carrefour e tenho a nota fiscal de compra. Eu recebi o produto, mas não consegui testar quando chegou porque estava viajando. Quando cheguei, eu segui todas as instruções para carregar a bateria e ela não carrega, consequentemente, o produto não funciona. Toda vez que ligo o produto, aparece a informação de que a bateria está fraca".

Resposta do Carrefour: "A empresa informa que entrou em contato com o Sr. Milton e encaminhou via e-mail o código de postagem para que o consumidor efetue a devolução do produto. Em seguida, fará o envio do novo produto com um prazo de até cinco dias úteis. A empresa permanece à disposição, por meio de seus canais de atendimento, para qualquer informação adicional que ele necessite".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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