PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de atraso no prazo de entrega

Americanas.com providenciou o cancelamento da compra, conforme foi solicitado pela consumidora

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Shirlei Cândido adquiriu um conjunto de mesas pelo site da Americanas. Ela ressalta que já se passou quase um mês e o produto ainda não chegou. A consumidora entrou em contato com a empresa, mas não conseguiu resolver o problema.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Shirlei Cândido: "Comprei uma mesa com oito cadeiras no site Americanas.com. O prazo estimado não foi respeitado. Já faz quase um mês. Entrei em contato com a loja e não há posicionamento sobre a minha compra."

Resposta da Americanas.com: "A Americanas.com providenciou o cancelamento da compra, conforme solicitação da cliente Shirlei. O estorno ocorrerá de uma a duas faturas, de acordo com o prazo estabelecido pela administradora do cartão de crédito da cliente. Pedimos desculpas pelo transtorno."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.