Andrea Fernanda comprou um pacote de viagem para ela, pai e irmão para Portugal. A viagem que estava prevista para abril não aconteceu por causa da pandemia. Ela disse que depois de várias tentativas de entrar em contato com a Decolar, conseguiu cancelar a viagem, entretanto as cobranças ainda estão constando no cartão de crédito.
Reclamação de Andrea Fernanda: "Eu comprei um pacote de viagem pela Decolar para meu pai, irmão e para mim. Iríamos para Portugal em abril, mas a viagem foi cancelada devido a pandemia da covid-19. Depois de inúmeras tentativas de contato, cancelei minha reserva antes da data da viagem, entretanto continuo a pagar no cartão de crédito a hospedagem e o transfer."
Resposta da Decolar: "A empresa afirma que os produtos do pacote estão cancelados, com prazo para reembolso em até 12 meses, de acordo com a Lei Nº 14.046 sancionada em 24 de agosto de 2020. A companhia entrou em contato com a cliente, que já está ciente sobre o procedimento."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.