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Leitora reclama de poste quebrado e sem reparo por mais de duas semanas

Prefeitura de São Paulo prova ter consertado ambos os pontos de iluminação nesta segunda-feira, 5, após cobrança do Estadão

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Por Renata Okumura
Atualização:

A leitora Cláudia Silva reclama que tentou por duas semanas religar dois postes de luz na rua Juan de La Cruz, mas não obteve sucesso e os prazos dados pela ILUME expiraram.

 Foto: Divulgação | Prefeitura de São Paulo

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Reclamação de Claudia Silva: Desde o último dia 22, fiz nove solicitações através do 0800 e com o "reforço" do aplicativo da Iluma SP para que consertassem dois postes quebrados na rua Juan de La Cruz, altura entre os números 303 e 339, mas ainda não obtive sucesso. O diálogo sempre é o mesmo nas ligações e ainda há certo descaso dos atendentes, que repetem o prazo de reparação, mas não o cumprem. A rua fica perigosa sem luz! A gente tenta melhorias pela rua e para todos, mas infelizmente a empresa não cumpre o que divulga. Ficamos à mercê da escuridão, seja na rua, no atendimento ou como cidadão. Não sei mais o que fazer. Solicitar ajuda para ter uma rua iluminada é pedir muito?!

Resposta da Coordenadoria de Gestão da Rede Municipal de Iluminação Pública (ILUME): A Prefeitura de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Gestão da Rede Municipal de Iluminação Pública (ILUME), informa que nesta segunda-feira, 5, a equipe de manutenção compareceu à Rua Juan de La Cruz, no distrito de Cidade Ademar, e restabeleceu a iluminação pública do local, conforme fotos acima. Diariamente, a ILUME realiza reparos necessários para a melhoria da iluminação pública, trocando lâmpadas com mau funcionamento e vistoriando a correspondente fiação, que, em alguns casos, pode ter sido furtada ou alvo de vandalismo. Em situações normais, a manutenção é realizada no prazo máximo de 24 horas. No entanto, em decorrência de fatores externos como queda de árvores, furto de cabos ou fenômenos naturais, esse prazo poderá ser estendido. As solicitações de manutenção de iluminação pública podem ser feitas pelo Disk Ilume 0800 779 0156.

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

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