PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Morumbi: leitor reclama buracos em vias da região

Secretaria Municipal das Subprefeituras afirma que identificou a necessidade de execução dos serviços de tapa-buraco na Rua Iubatinga

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Antônio B. Carvalho reclama de buracos na Rua Iubatinga, no Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo. A via fica perto da Avenida Giovanni Gronchi.

PUBLICIDADE

Reclamação de Antônio B. Carvalho: “Gostaria da ajuda de vocês para um problema constante que acontece na Rua Iubatinga, no Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo, rua que hoje tem o asfalto cheio de remendos e com buracos. Ela mais parece uma colcha de retalhos do que uma rua asfaltada. A empresa que presta este serviço de tapa-buracos é de péssima qualidade, pois depois que consertam o buraco o mesmo reaparece em 15 dias. Agora surgiram dois enormes buracos nesta Rua Iubatinga, abaixo do número 77, no sentido da Avenida Giovanni Gronchi. Eles podem causar acidentes, além de prejudicarem o trânsito desta via que é bem intenso. O correto ao meu ver é que a prefeitura deveria recapear a rua toda e não fazer remendos que não resolvem o problema e causam custos desnecessários já que sempre eles tem que refazer o trabalho. Agradeço a ajuda.”

Resposta da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB): “A Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB) identificou a necessidade de execução dos serviços de tapa-buraco na Rua Iubatinga, nesta sexta-feira, 3. O serviço foi incluído no cronograma de trabalho a ser feito nos próximos dias. Os munícipes podem solicitar os serviços de tapa-buraco para qualquer endereço, por meio dos canais de atendimento 156, disponíveis via telefone, site, e nos aplicativos para iPhone e Android.”

Caso necessário, o leitor pode voltar a entrar em contato novamente.

Leitor cobra conserto de buracos em via de SP. Foto ilustrativa. Foto: ParinApril - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.