1. Busque recomendações sobre o motorista com outras pessoas que já tenham utilizado o serviço;2. Observe como o motorista recepciona as crianças na porta da escola;3. Analise as condições de higiene, conforto e segurança do veículo;4. Certifique-se da presença de um cinto de segurança para cada ocupante e do limite de abertura das janelas, que não devem abrir mais de 10 centímetros;5. Verifique se há outro adulto acompanhando as crianças, além do motorista do veículo;6. Cheque como é feita a cobrança do serviço (valor anual, mensal, se o serviço é cobrado durante os meses de férias)7. Pergunte se o serviço pode ser prestado fora dos meses normais, em caso de recuperação do aluno;8. Em caso de falta do aluno, a possibilidade de desconto proporcional no preço é uma questão a ser combinada, não existindo obrigatoriedade;9. Se houver problema com o veículo ou com o condutor, o serviço deverá ser prestado através de outra condução/motorista, com as mesmas normas de segurança
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