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Ultrafarma: leitor reclama de atraso na entrega de remédios

Novo sistema da empresa apresentou instabilidade, o que ocasionou atrasos em parte das entregas como no caso do sr João Nascimento

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

João Nascimento afirma que comprou medicamentos no dia 5 de março, com prazo de entrega até o dia 13. Ele disse que não recebeu os remédios na data combinada e questiona ressarcimento.

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Reclamação de João Nascimento: “Comprei remédios no dia 5 de março deste ano. Depois de fechar o pedido e ser cobrado pela entrega, realizei o pagamento via Pix e até o dia 13 de março não recebi os medicamentos. O prazo de entrega é de 1 a 2 dias úteis. Eu fiz reclamações no site via email e até hoje eles não me responderam nada. Uma falta de respeito, pois meu pedido ainda consta como aprovado, mas sem indicação de entrega. Ou seja, ainda vai demorar para que eu receba. Eu até já comprei o medicamento em outra farmácia. Será que a Ultrafarma vai me ressarcir?”

Resposta da Ultrafarma: “A Ultrafarma tem como objetivo principal proporcionar aos clientes acesso a medicamentos de confiança com economia e eficiência, prezando sempre pelo respeito, ética e transparência. Ao recepcionarmos o relato do vosso leitor, identificamos que o pedido foi realizado no dia 5 de março deste ano com prazo para entrega de até dois dias úteis, com prazo final em 7 de março. A Ultrafarma está passando por um processo de reestruturação, a fim de melhorar a experiência do cliente. Neste processo de mudanças, foi introduzido o processo de esteiras automáticas para agilizar a separação dos produtos e otimizar a entrega dos pedidos. O novo sistema apresentou instabilidade, o que ocasionou atrasos em parte das entregas como no caso do sr João Nascimento. A situação já está sendo normalizada. Com isso, solicitamos prioridade e o pedido foi entregue. A Ultrafarma e o Sr. Sidney Oliveira reforça suas sinceras desculpas a todos os clientes e ao Sr João por essa situação e informa que está trabalhando incansavelmente para reparar os transtornos causados. Ressaltamos que os nossos canais de atendimento estão disponíveis para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários, sendo eles: chat de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 18h, sextas-feiras das 7h às 17h e aos sábados das 7h30 às 13h, ou pelo site por meio do formulário “atendimento por e-mail”. Permanecemos à disposição.”

Caso seja necessário, o leitor pode voltar a entrar em contato.

Leitor reclama de atraso na entrega de medicamentos. Foto ilustrativa. Foto: LifeStoryStudio - stock.adobe.com

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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