Suspeito de assaltar motorista de aplicativo é morto pela polícia em SP

Roubo de carro resultou em perseguição e confronto na zona sul da cidade; um dos homens se entregou

PUBLICIDADE

Foto do author Priscila Mengue
Por Priscila Mengue
Atualização:
Assalto ocorreu em uma das esquinas da Rua Princesa Isabel com a Avenida Jornalista Roberto Marinho, no Brooklin Foto: Google Street View

SÃO PAULO - Um roubo de carro terminou em perseguição policial e morte de um suspeito na noite desta segunda-feira, 27, na região do Brooklin, zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, dois homens abordaram um motorista de aplicativo de transporte na esquina da Avenida Jornalista Roberto Marinho com a Rua Princesa Isabel por volta das 22h30. 

PUBLICIDADE

Ao saíram com o veículo, os suspeitos foram perseguidos por uma viatura policial, que fazia patrulhamento nas proximidades. A fuga se prolongou por cerca de 15 quadras, momento em que a PM afirma ter ocorrido um confronto na Rua Sônia Ribeiro, também no Brooklin.

Um dos supostos assaltantes foi baleado pela polícia, mas não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Arthur Ribeiro Saboya, no Jabaquara, também na zona sul. De acordo com a PM, o outro envolvido se entregou e foi encaminhado para a 27º Distrito Policial, no Campo Belo, também na região sul.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.