Movimento nos aeroportos do País é tranquilo

Os principais aeroportos do País têm uma situação tranquila nesta terça-feira, segundo boletim publicado pela Infraero às 11 horas. Em São Paulo, apenas dois voos registravam atraso naquele momento - um em Guarulhos e outro em Congonhas. Desde o início da madrugada, foram 11 os atrasos, dos quais cinco em Congonhas e seis no aeroporto de Guarulhos.

EQUIPE AE, Agência Estado

25 Dezembro 2012 | 11h49

No Rio de Janeiro, não havia registro de nenhum atraso desde às 0h desta manhã de Natal no aeroporto Santos Dumont. No Galeão, havia três voos atrasados por volta das 11 horas.

Os índices de atraso também são baixos em nível nacional. Apenas 32 voos sofreram atraso desde o início do dia, o que representa 3,4% do total de 951 voos realizados no período. O número de cancelamentos é maior, de 224 voos, ou 23,6% do total.

O resultado é explicado por números elevados de cancelamentos em aeroportos como o de Campinas-SP (26 voos cancelados, ou 47,3% das operações previstas no período), Santos Dumont (28 voos, ou 45,9% do total), Curitiba-SP (13 voos, ou 31,7% do total) e Navegantes-SC (5 voos cancelados, ou 71,4% do total).

Mais conteúdo sobre:
aeroportos Natal

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.