Tiroteios deixam um morto e um ferido na Cidade de Deus, zona oeste do Rio

Um policial ficou ferido e foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge

PUBLICIDADE

Por Daniela Amorim (Broadcast)
Atualização:

RIO - Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em consequência de dois confrontos entre policiais e criminosos, no último sábado, 21, na Cidade de Deus, comunidade da zona oeste do Rio.

Segundo UPP, policiais faziam patrulhamento na noite deste sábado na Avenida Edgard Werneck, quando foram recebidos a tiros por bandidos Foto: Fábio Motta/Estadão

PUBLICIDADE

De acordo com informações do comando da Unidade de Polícia Pacificado (UPP) Cidade de Deus, policiais faziam patrulhamento na noite deste sábado na Avenida Edgard Werneck, quando foram recebidos a tiros por bandidos. Os agentes reagiram, e houve tiroteio. Um policial ficou ferido e foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste. O agente foi medicado e liberado em seguida.

VEJA TAMBÉM: Polícia resgata criança levada em carro roubado na Baixada Fluminense

No início da madrugada, houve outro confronto entre policiais e suspeitos, depois que a polícia impediu a realização de um evento que acontecia na comunidade sem autorização. Por volta das 2h30, os policiais foram informados que uma pessoa baleada foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento da Cidade de Deus, mas não resistiu aos ferimentos. A identidade da vítima não foi divulgada.

O policiamento foi reforçado na comunidade. O caso foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.