Criança de 1 ano e meio morre baleada no Rio Grande do Norte

Menino estava com o pais quando foi atingido por disparo em Mossoró, no oeste potiguar; polícia investiga motivação do crime

PUBLICIDADE

Por Igor Moraes
Atualização:

SÃO PAULO - Uma criança de 1 ano e meio morreu após ser atingida por um tiro em Mossoró, no oeste do Rio Grande do Norte, na noite deste domingo, 4. O menino, Anthony Calleb Bezerra da Silva, foi socorrido e levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas não resistiu aos ferimentos.

Anthony Bezerra da Silva, de 1 ano e meio,morreu após ser atingido por tiro em Mossoró, no Rio Grande do Norte Foto: Acervo Pessoal

PUBLICIDADE

O garoto estava em uma motocicleta no bairro Malvinas, com a mãe e o pai, quando recebeu o disparo. Ambos também foram atingidos por tiros.

O pai da criança seria o alvo do atentado. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, contudo, não confirma a informação e afirma que a motivação do ataque ainda está sob investigação.

A mãe de Anthony foi internada em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O Estado tentou contato com a unidade na noite desta segunda-feira, 5, mas não obteve mais informações sobre seu quadro de saúde.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.